Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Desenhos/FanArt da TMJ

Oi leitores, navegando pela net encontrei varias lindas Fanart da TMJ pelo "Google Imagem Pesquisa" e decidir posta-los aqui no meu blog para vocês conhecerem esses trabalho magnifico que esses artista que fizeram homenagem da nossa querida TMJ.

Só uma coisa que eu queria avisar antes, dessa vez só vou publicar imagens da TMJ, mas garanto que nas próximas vezes será só com imagem de  MôCê, tá bom!?

Lembrando que nenhum desenho que irei amostrar aqui na postagem NÃO foi desenhado por mim, eles foram desenhado por desenhistas que não conheço e não sei quais são os seus nomes. Okay??!! Então vamos pras imagens.

Essa eu acho super legal, o artista retratou os 4 protagonista ao seu modo sem perde a essência dos personagem nos traços além de deixar lindos.  
Sei que não é TMJ, mas ficou tão Kawaii a Mô e Maga crianças num estilo anime/manga. 
kkk Não tem como não acha essa imagem hilária, olha só a cara do Cê sendo abrasado pela Monica hihi.
Monica como Alice nos País das Maravilhas tá coisa mais mimosa do mundo, não acham?!
Na boa, eu achei a carinha da Mô em cima muito linda e bem desenhada, mas achei  o Cebola da parte de cima meio esquisito. Tirado isso a art tá Mara.

Marina, Monica e Magali muito kawaii em estilo super anime/manga.

TMJ do jeitinho mais diferente mas tbm lindo e divertido sem perde  essência dos 4 principais quando eram criança. 
Owww Que Moe, a Monica vestida de Usagi (coelha) e a Magali de Neko (gata)
Que fofo Franja e Marina, casal lindo.
Tenho que concorda leitores, a Marina tá muito gata no desenho né?!

Se estou falando sobre a TMJ então não posso de jeito nenhum  esquecer da Denise essa maluquete diva glamourosa e por isso estou aqui amostrado pra vocês essa belíssima fanart da Denise onde ela tá aparecendo uma garota de anime de verdade.

Mas uma imagem das duas melhores amigas de todo gibi brasileiro. Eu sempre admirei muito amizade a Mo e da Maga, elas são amigas de verdade e sempre estão ajudando e querendo o bem da outra (O que infelizmente já não se encontra tanto hoje em dia por causa da maldita concorrência feminina). 


Novamente temos outra magnifica fanart dos nossos 4 heróis do quadrinho da Monica Jovem, e olha só como o desenho esta bem trabalhado além de manter as característica principais dos personagem na arte. 

Bem e ai minha gente linda do grupo o que acharam desses desenhos feito por fanart? Qual vocês gostaram mais? É só comentar então. Novamente quero lembra-los que não fui eu que fiz esses desenho, foi pessoas na net que desenharam e eu encontrei a imagem no Google só não sei os nomes do artista que os criou. De qualquer forma quero agradecer a cada um de vocês desenhistas que fizeram esses incríveis desenhos e foi uma honra dividir/divulga-los aqui no meu blog. Espero que não se esquentem sobre isso (por favor, pois sei reconhecer que o trabalho não é meu).

2 comentários: