Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Brisa, Lucília, Bianca...


Muitas pessoas julgam o Cebola de dar em cima de tudo que é garota e o mesmo bla bla bla de sempre, por isso decidi dizer o que realmente acho sobre isso. Sim admito que na maioria das vezes Cebola é culpado, mas outras ele foi julgado muito mal por ter amizades com essas meninas. Então acompanha-me nessa postagem e descubra se o Cebola tava errado ou não.
Vamos primeiro para as principais que foram logo apontadas na edição 69:

Brisa: Era um Robô e virou apenas uma amiga do Cebola, Cebola nenhum momento deu em cima dela ou pensou em chama-la pra sair ou algum do tipo, ele a principio queria só continuar no seu emprego e pra isso tinha que derrota a Brisa e provar ser melhore do que ela, durante esse tempo ele viu que Brisa era um robô que tem tão emoção quanto de um ser humano e por isso pegou uma grande amizade com ela, mas tudo não passava de uma boa amizade com forte ligação. Sem falar que é estranho uma pessoa de carne e osso se  apaixonar por uma maquina. 

Lucília: Uma garota que ele conheceu no game de MMORPG que a principio queria ela ao lado dele pra se favorecer no jogo e pra ele ser o rei do mundo daquele jogo, mas acaba virando amigo dela e nenhum momento ele pensou em ter algum mais a serio com ela, era só amizade. Apesar que ouve uma parte que ele suspeitou ser a Mônica, mas em fim ele gostava da Lucília, só que não era desse jeito, era só uma amiga mesmo.

Bianca: Essa não precisa nem falar muito porque foi a Bianca que DEU EM CIMA do Cebola, o carinha tava só quieto na dele e ela ficava tentado se atira, tanto que isso é verdade que no final ela quase matou ele e só não matou porque ela viu que é da Mônica que Cebola AMA e não ela, e assim libertando Cebola, Mônica e seus amigos da sua menção assombrada. Olha sinceramente nem sei porque a Bianca foi citada nessa edição, eles estavam mesmo fim de acusar o Cebola ¬¬.

---------------

Agora vamos pras outras restastes que as pessoas também comentam do Cebola dar em cima delas:

Amanda: Eu admito ele tava mesmo muito assanhadinho por ela o que me deixou muito irritada com ele nessa edição (54), mas pelo menos o Cebola não fui o único porque TODOS, eu disse todos os garotos da turma ficaram caidinho por ela até mesmo os santinhos que tem namoradas como Quim e Franja.

Iara: Iara era uma bala monitora do acampamento que a turma toda conheceu durante a viagem de ferias que fizeram para o tal acampamento, que aconteceu na edição "Turma da Mônica Jovem, Em Cores - O Segredo do Acampamento". Assim que o Cebola de cara viu a Iara ficou caído pela beleza dela e isso obviamente despertou um grande ciúme na Mônica. Com isso Cebola  passou a fica querendo chamar a atenção da monitora bonitona o tempo todo e Mônica enciumada o tempo todo com isso. E o que eu penso sobre isso é que acho irritante o Cebola trocar atenção da Mônica por outras garotas. Só que convenhamos, naquela  época ele nem tava namorando com a Mônica, então que mal tem Cebola ficar apenas babando por uma  garota bonita!? É como eu já disse varias vezes "olhar não tira pesado" e também em nenhum momento naquela edição Cebola amostrou querer namorar ou ficar com a Iara, aquilo era só uma atração com admiração de olhar, baba e apreciar e nada de mais, tanto que no final ele já nem ligava  mais para a Iara. E ainda salvou a vida da Mônica, umas DUAS VEZES, uma quando Mônica tava passando grande perigo por causa da vilã e a segunda quando ele fez respiração boba-boba na Mônica, provando nessas duas cenas que é a Mônica que ele ama de verdade.  

Xabéu: Já com a Xabéu, Cebola tem uma grande admiração pela Xabéu pós além dela ser mais velha e tem um emprego muito desejável que é trabalhar na tripulação do Astronauta e também ela era a sua antiga baba de infância. E convenhamos, Cebola tem essa admiração do mesmo jeito que a Magali tem pelo professor Rubens, só que confesso que o Cebola enche o saco com tanta bajulação e nisso acaba despertando ciúmes na Mônica.

Irene: É só uma amiga mesmo do Cebola, ele nunca antes da edição 71 pensou em namorar com ela ou ter qualquer coisa romântica entre os dois e diversas vezes ele tentou provar isso pra Mônica, mas a Mônica  sempre foi muito ciumenta pra caralho e por isso sempre duvidou disso e sempre implicou com a coitadinha da Irene(ou nem tanto coitadinha assim). Sei que na edição 70 Cebola até tentou namorar com Irene, mas foi por desespero de tira a Mônica dos eu coração, só que no fim das contas Irene fez ele ver que ela era de fato só apenas uma boa amiga e nunca ia rola algum mais além disso.
           

Agora depois desse meu esclarecimento deu pra entender que NEM sempre Cebola fica "dando em cima" de qualquer garota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário