Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Cebola e Mônica separados, como fica a Turma da Mônica Jovem agora?



AVISO: Esse texto retirei ele do meu antigo blog da TMJ que foi deletado por mim, por isso não estranhe se você notar que algumas coisas sobre a minha opinião não faz tanto sentido com os acontecimentos atuais das novas edições da TMJ saiba é que já  faz muito tempo que tinha esse tal outro blog. Estou postando ele nesse novo blog é porque o texto saiu tão bom e também porque mesmo depois desse tempo algumas coisas do texto ainda bate com os  acontecimentos atuais da TMJ.

Não sei se os outros fãs fazem as mesma pergunta que eu, mas o que eu andei observado é que dês da  edição 70 Mônica e o Cebola protagonizaram em duas edição completamento individuais.

Quem já leu as edições 70 e 71 já sabem que na edição 70 foi aquela historia de ladainha do Dc e Mônica cuidando daquele bichinho tal Fofenho e amostrando o QUANTO que eles estão indo bem pra não disse mais ou menos naquele namoro ridículo deles (na minha humilde opinião edição 70 foi um fiasco dos fiasco das historias da TMJ - Nunca imaginei que um dia eu odiaria alguma edição da TMJ justo eu que sou SUPER FÃ.). Por isso obviamente não deu pro Cebola aparecer nessa edição.

Já na edição 71 (que foi a única que prestou desde a edição 68 até a 70 - O fiascos da MSP.), nessa edição foi contada sobre o Cebola como ele se sente e como ele esta vivendo a vida após perde o seu grande amor da vida dele pro belo contrariado. Ai nós vimos que o Cebola tava sofrendo mais que um condenado por não ter mais a Mônica por isso seus amigos dão um belo de um conselho meio tosco  de que o Cebola precisa arranja uma nova namoradinha e seguir a sua vida em frente e não sofrer mais pela  Mônica. Então Cebola ver que é a melhor opção pra ele, dai ele embarca numa incrível jornada atrás de aventura e altas confusões pra conseguir uma namorada que possa preencher o espaço vazio que a Mônica deixou em seu complexo coração apaixonado.

A historia foi toda focada nisso e nada foi amostrado sobre a  Mônica. Não! Na verdade a  Mônica apareceu só nas parte do Flash Back (Grande bosta, a protagonista de toda essa bodega que tem o nome que leva no titulo do gibi só apare na edição assim. Pelo visto a MSP pensou "melhor do que nada").

E pelo que eu entendi na próxima edição vai ser uma historia onde a  Mônica e a Maria Mello vão conhecer o ídolo dela blablabla. Vocês querem aposta quanto que o Cebola não vai aparecer nessa edição?!

E nisso que eu to falando, cara a MSP sabendo que o Cebola e a  Mônica são o pilar deles mesmo assim faz toda essa escrotize de separa-los e colocar a  Mônica com o Dc, o pior de tudo é que a Mônica e o Cebola NÃO fazem mais historias juntos. Deve ser pelos motivos que eles deixaram de ser amigos ou se sente muito envergonhados pra pode ser falarem após o fim da amizadecoloridadeexnamorados deles. Sei lá, acho que esses dois tem que se resolver logo. Mesmo que por enquanto eles não voltem a namorar, mas cara custa a Mônica e o Cebola voltarem a ser amigos?! Isso vai da muito prejuízo na historias da TMJ e já esta dando. Imagina uma aventura(que todos estão esperado) com os 4 protagonista, como vai ser a interação da  Mônica e Cebola?! Deu pra imaginar né?! E sem falar que toda edição da TMJ vai aparecer só o Cebola ou só a  Mônica porque eles são proibidos de aparecer no mesmo lugar ao mesmo tempo pois vai causar um grande constrangimento entre eles. Olha se é pra continuar assim com essa palhaçada já to sugerindo que tire o Cebola da "Turma da  Mônica Jovem" e crie "Turma do Cebola Jovem" onde todo os mesmo personagem da TMJ aparece menos a  Mônica e Dc. 

Qua lé MSP toma vergonha na cara e dão um jeito de consertar o relacionamento de Mônica e Cebola se vocês não querem detonar o gibi de vocês, querem?!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário