Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Recomendação de Fanfic: Amar Você


Oi gente!!! Hoje irei recomendar essa fantástica fanfic de  Mô&Cê que apesar de ser em antiguinha, já que a autora começou a escrever a historia em 2009, vale muito a pena ler ela.
Não vou falar muita coisa se não estraga a historia, mas a  fanfic trate-se da Mônica que descobre estar apaixonada pelo seu melhor amigo de infância, Cebolinha, ou melhor, agora Cebola, só que ele é muito mulherengo e por isso ela no começo tem receio de declarar o seu amor por ele e ele só querer brincar com os seus sentimentos, com o tempo ela vai perdendo esse medo e tomando a iniciativa de conquista o seu amado amigo, só que pra isso ela terá que enfrentar muitas barreiras e pessoas querendo sapeara-los até conseguir o seu final feliz ao lado do seu melhor amigo.          

Minha critica: Essa fanfic é muito envolvente você começa  ler o primeiro capitulo e depois não quer saber de parar de ler ela até chegar o final, o desenvolvimento do romance casal acontece de um jeito natural e tão fofo, as musicas que autora escolheu pros capítulos encaixam perfeitamente com as cenas e por fim a escrita é impecável, muito bem escrita e detalhada.  Se você ler essa fanfic sei que não ira se arrepender.      
 
Sinopse:  Amigos de longas datas podem sentir mais que uma amizade um pelo outro?

Nome da Fanfiction: Amar Você
Autora: Marcela
Classificação: +16
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cebola, Mônica, Cascão, Magali...
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Capítulos: 34
Terminada: Sim


Link => http://fanfiction.com.br/historia/18474/Amar_Voce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário