Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Por que Não sou Mônica e Dc?


AVISO: Esse texto retirei ele do meu antigo blog da TMJ que foi deletado por mim, por isso não estranhe se você notar que algumas coisas sobre a minha opinião não faz tanto sentido com os acontecimentos atuais das novas edições da TMJ saiba é que já  faz muito tempo que tinha esse tal outro blog. Estou postando ele nesse novo blog é porque o texto saiu tão bom e também porque mesmo depois desse tempo algumas coisas  do texto ainda bate com os  acontecimentos atuais da TMJ.    


Numa outra postagem eu havida tipo que eu ia explicar porque não sou e nunca vou querer ser Docônica, eu já dei os meus motivos explicando porque sou Mô e Cê, agora tá na hora de eu falar porque não sou Mô e Dc.

A principio é que quando shippo um casal não consigo gosta do outro casal alternativo de jeito nenhum, então da pra entender porque nunca eu iria aceitar o Dc com a Mônica. Posso até deixar de gosta de Mô e Cê até mesmo deixar de ser fã da TMJ, mas mesmo assim não ia passa a gosta de Mô e Dc sem duvidas. Olha que eu sei do que estou falando, eu me conheço muito bem e quando coloco uma coisa na cabeça não ar quem tire com facilidade. Eu sei,  eu não tenho jeito, sou um caso perdido mesmo.  

Meu outro motivo seria que acho que Dc e Mônica um casal totalmente sem futuro, sei que eles estão juntos atualmente na TMJ , mas pra mim isso é só questão de tempo até eles terminarem porque no final todos sabem que a Mônica e o Cebola vão voltar (ELES TEM QUE VOLTAR!) pois eles são o casal protagonista e tem varias pessoas que querem eles juntos (Só pra ter uma ideia, até minha mãe quer o Cebola e a Mônica juntos. - Não! Mentira! Nem sei  se minha mãe quer eles juntos).

E sendo sincera com vocês esse namoro da Mônica com o Dc não passa de fachada, se pararam pra percebe essa namoro deles só serve pra ter um objetivo de unir a Mônica e Cebola futuramente, porque com a Mônica namorando outro Cebola vai aprender a lição dele e vai passar a valorizar melhor a Mônica (não que ele não valorizasse antes, mas de vez enquanto ele dava suas mancadas.), pra não correr o risco de perdê-la de novo, e já Mônica vivendo outras experiência vai aprender ser mais controlada e não vai ficar com aquela neura de ciúme sem cabimento que ela tinha com o Cebola. Então gente não se iluda o namoro da Mônica e do Dc não é pra ser uma coisa que vai durar pra sempre e nem tem significativo pro futuro dos dois juntos. (Só tem significativo pros fãs do Docônica que estão felizes achando que vai durar. tadinho deles - Mais outro motivo pra MSP  fazer esse namoro provisório pensando nesses fãs quer agrada-los pelo menos um pouquinho. pena que não vai dura muito.). Sei que to falando isso to sendo cruel com os fãs de Mô e Dc, mas eu não to contado uma mentira, isso é um FATO.    

Outra razão pra não gosta desse casal é por uma razão claro que eu sempre observei na TMJ: "Mônica não ama o Dc", cara no máximo que ela sente pelo Dc é atração porque ele é lindo(lindo só pra não dizer gato, gostoso, tesudo, tudo de bom, Deus Grego - melhor eu para por aqui.) gentil, legal, inteligente. Notem nas edições(69, 70) Mônica só enche o Dc de elogios, e amor não é feito só de elogios, uma pessoa apaixonada enxerga os defeitos da pessoa amada e clara suas qualidades também. Então isso mostra que ela só esta encantada com as qualidades dele e uma hora ela vai cansa dessas qualidades e vai sentir falte de algum muito além de namorar com um "cara quase perfeito". Além da Mônica só ter atração pelo Dc, ela desde de o comecinho nunca amostrou ter interesse de verdade nele e que sempre usou o Dc pra fazer ciúme pro Cebola ou pra conseguir tira o Cebola da cabeça (e é o que ela esta fazendo com nesse namoro.). Por isso explica porque ela beijou o Dc, obviamente ela quis da umas bitocas naquele monumento de homem, mas se presta atenção na parte do beijo vai ver que ela QUERIA PROVOCAR O CEBOLA.

Isso prova que ela não se importa tanto com o sentimento do Dc e nem com o sentimento do Cebola. Cara Mônica  não é santa cara ela tá loooge de ser boazinha, desde a edição 68 acho a Mônica se a mostrou ser uma personagem muito egoísta que só pensa na felicidade dela e que se dani-se pra ser feliz tenha que usar outras pessoas. Serio!  Juro que eu tinha uma enorme adoração pela Mônica e achava ela minha  Diva, hoje em dia prefiro não comentar como eu a chamo.

Acham! Não to aqui pra disser sobre o que acho do caráter da Mônica, mas sim minhas razões pra não ser fã de Mô e Dc. Então voltado ao foco.

Tem outro motivo que me faz não gosta do casal é que eu não acredito que o Dc goste tanto assim da Mônica. Sabem porque eu acho isso?! Se lembram da edição 30 onde a Mônica pediu o Dc em namoro e ele não aceitou porque ele queria do jeito difícil e tal blablabla. Se ele gosta-se mesmo dela não se importaria com algum tão medíocre assim e namoraria com a Mônica, mesmo assim ele não quis. (Deixando claro que eu sei que o Cebola também não namora de vez com a Mônica, mas pelo menos ele tem um motivo um pouco razoável que é se sentir menor perto da Mônica por problemas de inferioridade - ele devia procurar um analista.). Notem que o Dc nem ao menos fez nada pra conseguir conquista a Mônica deixando do jeito que tá. Agora ele esta com ela, o que me deixa achar isso bem estranho, parece até um furo de roteiros. Porque olha bem, Dc antes não queria namorar a Mônica porque ele queria algum difícil do seu jeito "do contra" e foi assim até adição 69 onde ele DO NADA começou namorar com a Mônica do jeito BEM fácil. Com isso tudo faz parecer que ele é um cara sem muita opinião, não acham?!

Meu ultimo motivo seria que a Mônica junto com o Dc, seria destruir a minha infância porque eu já shippava Mô e Cê (não quanto agora) desde que eu era criança,  Mônica e Cebola já são um símbolo da minha infância, por isso seria muito estranho colocar a Mônica e Dc pra serem namorados enquanto que tinha que ser a Mônica e o Cebola já que Cebolinha e Mônica sempre eles foram amostrado como um casal. Por que agora na TMJ tem que ser diferente?!  Gente sem Mônica e Cebola a TMJ não sei como que fica os rumos das historias (Já falei isso na edição anterior.), eles são os pilares que sustenta a estrutura do prédio das historias da TMJ e agora com a separação deles dois esse prédio esta preste a desmoronar a qualquer momento.  Por isso não se deve separar a Mônica e Cebola hipófise nenhuma.

Essas são as minhas razões pra eu não gosta desse casal, depois dessa acho que vocês deu pra entenderem. E vocês leitores concordam comigo? Discordam? Vocês tem os seus outros motivos pra não gosta do casal citado do poste? Ou tem motivos pra me xingar por falar minhas queixas sobre esse casal? Comentem então. Beijoss e até!!!!!!!!!!!! ^^

Um comentário: