Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Um ano de namoro VIVA :D


 
Ola todos Cebônicos, em comemoração ao mês que Cê e Mô voltaram namorar, decidir fazer algumas pequena homenagem pra comemorar esse marque histórico pra todos nós fãs da TMJ que shippamos muito o melhor casal da TMJ. 
Começando com esse pequeno texto refletindo nossa trajetória como é ser Cebônico, feito por minha linda pessoa 😜.

"Sou Cebônica, sempre fui, ao longo do tempo que eu shippei esse casal sofri todas as lágrimas que derramei por apenas shippar mais que deveria, fui paciente, fui trouxa e fui persistente, esperei o tempo que foi preciso pra ver esses dois juntos mesmo nos momentos mais difíceis que o casal sofreu e eu tava lá firme, forte e é claro trouxa sem perde as minhas esperanças, apesar que house momentos que eu pensava "será que vale a pena shippar esse casal, pelo visto essa m*** nunca vão ficar juntos, a MSP só faz a gente de trouxa pra vender mais revista", ai quando eu já estava no fim do poço acabava olhando as imagens fofas de Mô&Cê ou relia as edições antigas que tinha momentos fofos deles dois juntos pra matar aquela saudade, pronto a esperança crescia firme e forte, e aquela voizinha no fundo que falava pra mim "seja firme mulher, não desiste deles agora, um dia eles vão ficar juntos, é o destino, e mesmo se não voltearem a ficar juntos, olha isso são tão fofos juntinhos", e foi com esse pensamento que continuei na luta sem desistir não importava o que viesse, sempre me levantava em cada edição bomba pra nós Cebônicos, a cada comentário e postagem de provocação dos Docônicos, a cada vez que alguém jogava na cara que o Cebola e Mônica nunca iam ficar juntos ou então que o Cebola só dar mancada. Assim foi seguindo até que um belo dia veio a edição 100 pra finalmente tirar os Cebônicos nesse mar de sofrimento que parecia não ter mais fim e hoje em dia eu posso dizer que eu sou uma vitoriosa (pelo menos uma vitoriosa em shipper ), pois meu amado casal estão fazendo nesse mês um ano de namoro e o namoro segue firme e forte, cheio de amor e paixão pra dar pro outro 😍. Claro, não sei quanto tempo eles dois vão continuar juntos, talvez pra sempre, talvez mais alguma edições, mas isso realmente não me importa, não agora porque por enquanto a única coisa que eu quero pensar é curti todo o máximo dos momentos do meu shipper OTP juntos, fofos, felizes e apaixonados. E isso é algum que ninguém pode tirar de mim, tirar essa felicidade e orgulho de ser Cebônica, não importa o que outras pessoas digam, não importa se os roteiristas vão separar eles de novo, nada pode tirar minha felicidade de agora que estou sentido por ver que Cebola e Mônica agora sim finalmente são namorados de verdade." 😊

Então o que acharam, gostaram? Se identificaram também? Não deixa de responder nos comentários, vou com certeza adorar ler o que vocês. Um beijo até a próxima!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário