Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Te Amo para Sempre - Edicão 1 (nova série) Turma da Mônica Jovem


Ola amigos Cebônicas, ola amigas Cebônicas, hoje irei falar sabre uma das melhores se não é a melhor, edição Cebônica já feita, estou me referindo a edição 101, melhor dizendo edição 1 da nova série da TMJ que reinicia depois da edição 100 foi publicada, isso mesmo a TMJ foi zerada agora depois da 100 ela volta pro numero um e calma que a historia continua certinha onde parou, não é um reboot ou algum assim com a nossa turminha do Limoeiro tendo um novo começo excluído todos os fatos já corridos durante todas essas 100 edições já publicada, ainda bem né, imagina tão terrível se acontece isso, justo agora que o nosso querido casal Cebônica voltaram a namorar. Em fim não to aqui pra falar disso, mas sim sobre o que achei da edição 1 ou então 101 hehe.



Na minha humilde opinião acho difícil um Cebônico não ter gostado dessa edição, pois essa edição estar recheada de vários momentos super fofos e  românticos de Mônica e Cebola, serio os dois depois que reataram o namoro ficaram de super love um com outro, também né depois de todo esse tempo separado não fico nem um pouco surpresa, mas é tanta melação dos dois ao ponto do Cascão e a Maria Cebolinha chamarem o Cebola e a Mônica de cafona hahaha. Por falar na Maria Cebolinha não posso esquecer  de comentar que eu adorei a participação dela nessa edição, foi hilário ver ela pegando no pé do Cebola e  atrapalhado o namoro do nisso querido pombinhos hehe.



 Eu não posso esquecer de comentar sobre as cenas de comédia, apesar de ser uma edição romântica teve bastante momentos bem engraçados na edição com direito a piadinha infame e tudo mais, deu pra equilibrar bem os momentos de romance com os momentos de comédia, então quem não curte tanto romance não vai enjoar de ler a edição 1 (ou melhor dizendo 101). Outra coisa que não posso esquecer de falar aqui são as referencias que aconteceu nessa edição, pra quem gosta de referencia vai ficar igual o Capitão América dizendo "eu entendia a referencia" kk.


Uma coisa que vale ressaltar, que tanto a capa, segunda-capa, terceira-capa e a quarta-capa ficaram super mega hiper lindíssimas, olha isso pessoal, não é pra baba arco-íris com Mô&Cê super fofíssimos juntinhos nessas capas, já que to aqui quero deixa os parabéns ao desenhista das capas, Dennis Oyafuso, super arrasou com seus desenhos incríveis.      


Agora falando um pouco sobre o enredo dessa edição, mas é claro sem deixa spoiler, afinal deve ter pessoas que ainda não ler ela. 

 A historia já começa amostrando que de fato Cebola e a Mônica finalmente são namorados e estão fazendo coisa de namorados, como fazendo caminhada juntos a tal, de inicio tudo esta indo muito bem com o namoro, tudo muito lindo e fofo, até o Cebola receber uma carta que pode comprometer o seu receite namoro com Mônica, até ai não era revelado o que tinha na carta, mas desperta muita curiosidade e preocupação ao leitor o que pode ser de tão grave assim, depois disso Cebola decide fazer uma semana incrível pra sua amada dentucinhas com varias demonstração de amor mega romântica contado com ajuda da turma, antes dele revelar o que tinha na carta. No final, bom só posso contar que tudo termina bem, não se preocupem, só não vou contar o que acontece pra não estraga a surpresa pra vocês, e que surpresa em, o que tem nessa carta do Cebola é algum que pode mudar um pouco as coisas na historia da TMJ, dependendo como isso era desenvolvido, se vai ser coisa de uma edição ou mais hehehe. Curiosos, então não deixem de adquirir essa edição pois ela tá imperdível ^-^   


Enfim, foi uma edição muito boa, divertida e com muita cenas de romance de Mônica e Cebola, mas é um romance equilibrado com boas cenas de comédia, minha nota sem duvidas dou nota 10 pra essa edição, nota 10 pra capa, pra quarta-capa, segunda-capa e terceira-capa,  na verdade dou nota 10 pra tudo, por isso não perca tempo e adquire logo essa edição que sei que não irar se arrepender, pois além de ser a primeira edição da nova coleção da TMJ, a edição é mesmo muito boa. E você ai que já leu essa incrível edição, conta pra mim o que vocês acharam, vou gostar de saber a opinião de vocês.

Um super beijo e até  aproxima!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário