Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Recomendação de Fanfic - Apaixonada Pelo Meu Próprio Irmão



Oi pessoas linda do meu core, venho aqui hoje para recomendar essa fanfic Cebônica que eu achei mega incrível, com certeza eu amei muito mesmo, essa fanfic foi escrita por uma amiga minha que é tão Cebônica quanto eu :D, mas não foi por isso que eu gostei da historia e estou recomendando pra vocês, realmente a historia é muito boa e vale a pena ser linda. Só que tem uma coisinha, como o proprio titulo da fanfic já diz, a historia se trata de incesto de irmãos, se você sente enojado de ler fanfic de incesto recomendo não ler, mas se você não ver problemas com historias romântica assim então não vai ser um problema pra você, ok pessoal, fica o meu aviso.  




Critica:  Eu gostei muito da historia dessa fanfic, ela é muito linda e e divertida, ela saber como prende os leitores do inicio ao fim, sem falar que a trama é bem desenvolvida e trabalhada, você com certeza terá algumas horas de leitora muito divertida que valera a pena gasta com essa fanfic. Apesar da trama da historia da fanfic aborda incesto, o que é estranho, dar pra revelar muito isso pois o romance é mesmo fofo, mas tem aquela coisa, se você se sente que romance de incesto com irmãos não é pra você então é melhor nem tentar ler. Ai se você for ler essa fanfic isso é com você. ^-^     

Sinopse: Dois irmãos, mesmo sentimento, amor verdadeiro.
Não o amor normal de irmãos, mas algo diferente, o amor verdadeiro.
Alguns podem chamar de incesto ou maluquice por ficar apaixonado pelo seu próprio irmão ou irmã de sangue, talvez até seja, mas quando o amor é para valer nenhum obstáculo é impossível de atravessar.

O amor é mágico, verdadeiro, sem nexo, mas nunca se pode ter uma certeza até já saber qual é.
Afinal, incesto ou não, nada vai mudar o que um sente pelo outro e o final, pois o que importa é o que cada um acha da sua própria vida e de sua escolha, não o que os outros acham ou pensam a respeito disso.



Nome da Fanfiction: Apaixonada Pelo Meu Próprio Irmão 
Autora: MonikeLee
Classificação: 18+
 Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Do Contra, Irene, Magali, Mônica
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade, Comédia, Drama
Avisos: Incesto

Capítulos: 17
Terminada: Sim

=>Link da Fanfic "Apaixonada Pelo Meu Próprio Irmão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário