Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Como cada roteiristas retrata o relacionamento da Mônica e Cebola nas edições da TMJ?

Será que só eu já notei que cada roteirista da TMJ retrata o relacionamento conturbado da Mônica e o Cebola atualmente de cada um do jeito diferente?! Hoje irei falar sobre isso no blog, falarei de cada forma como os roteiristas retratam o nosso amado e complicado ship nas HQ da TMJ, cada um de uma maneira diferente comparado ao roteiro dos outros roteiristas.




Petra Leão: 

A Petra tem o costume de tentar melhorar o clima de Mônica e Cebola, ou seja ela quer fazer os dois voltarem ser amigos quase como eram antigamente, e isso ela andou conseguido por  duas edições na 81 onde o Cebola salvou a Mônica e o Do Contra do  circo já dando uma brecha pra Mônica  querer ser amiga do Cebola, só que isso não era o suficiente pra Mônica confiar no Cebola por causa do mal currículo de planos infalíveis do rapaz, então veio adição 86 onde o Cebola doou sangue pra salvar o Dc e isso fez a Mônica FINALMENTE enxerga que o Cebola pode ser sim um amigo confiável. Então de cara da pra saber que do ponto de vista dos roteiros da Petra, Cê e a Mô são realmente amigos e que o Cebola ama a Mônica, já a Mônica talvez esconda sentimentos pelo Cebola.  

Marcelo Cassaro:

Basicamente é o mesmo como a Petra se baseia no casal Cê&Mô, só que ele nunca precisou fazer alguma coisa pra fazer a Mônica voltar confiar no Cebola, parece que ele já usa as edições da Petra pra dar continentalidade nos seus roteiros quando se trata de Cê&Mô, porque antes da edição 81 lá na edição 77 Cassaro colocou a Mônica pra ser chatinha com o Cebola, e depois da edição 81 que ele começou a colocar Cê&Mô para serem bons amigos, apesar que vez ou outra ele continua colocando o Cebola e a Mônica pra se bica um pouquinho. :V

Flavio Teixeira:

Onww!! Já o Flavio como um roteirista Mônibolinha(Mônica e Cebolinha) nunca  falta nas edições dele da TMJ climinha fofo de Cê&Mô e mesmo após o fim "oficial" do casal ele ainda continua fazer a Mônica e o Cebola sendo tão fofos e amigos um do outro que dar ate pressão que os dois são mais do que grandes amigos e que nada mudou entre eles, mesmo agora a Mônica namorando (infelizmente) Dc.

Emerson de Abreu:
Bem, já o caso desse roteirista é bem complicado a forma como ele se retere Cê&Mô nas suas edições, não quero falar mal do Emerson, mas toda vez que ele mexe com Cê&Mô nas duas edições acaba  acontecendo algum furo de roteiro, o que é uma pena, pois as edições dele são sempre sensacional, mas fazer que. Quais são os furos de roteiros quando ele mexe com Cê&Mô? Ele cismou que o Cebola stalkear a Mônica, coisa que nunca aconteceu nas outras edições dos outros roteiristas, mas tudo bem, até ai até vai, o problema é que ele cisma de colocar a Mônica pra ser dura/fria/chata/grossa com o Cebola nas edições dele, tudo bem que na edição 78 a Mônica ainda ser chata com o Cebola porque isso foi antes dos ocorridos da edição 81 onde o Cebola salvou ela e o Dc do circo e a Mônica começou a ser legalzinha com o Cebola, se o Emerson para-se de coloca a Mônica pra parar de tratar Cebola dessa forma na edição 78, mas infelizmente ele TINHA que coloca novamente a Mônica pra ser grossa com o Cebola na edição 90, mesmo depois que tudo que Cê&Mô passaram nas edições 81, 86 e na edição 88. O pior é que não para por ai, Emerson ainda tem que colocar a Mônica pra falar com a Denise na edição 79 que ela só queria ficar com o Cebola por causa da pressão que os seus amigos colocavam nela sobre "ela e o Cebola nasceram um pro outro" o que deu pra interpretar mais ou menos que a Mônica então nunca amou o Cebola e que só tava com ele por causa da pressão dos amigos, e pra completar a cereja que faltava o cima do bolo, Emerson ainda TEVE  que colocar o Cebola pra falar com a Denise (Porque sempre é Denise ? O.o :V ) que ele não sabe se ainda ama a Mônica, que ele só quer voltar pra Mônica por causa que ele tem uma obsessão pra voltar pra ela e também que a Mônica mal conversa com ele,  três coisas que os outros roteiristas não colocaram nas suas edições.

Por isso acho que tá uma bagunça o relacionamento atual de Cê&Mô por causa que cada um dos roteiristas da TMJ pensam de forma diferentes como andam as coisas entre Cê&Mô, por isso acho aconselhável se eles fizessem deves enquanto reunião entre eles para chegar ao mesmo ponto de algumas coisas da TMJ. Mas também, quero deixar bem claro que óbvio não é a culpa toda dos roteiristas, afinal por mais que eles escrevam os seus roteiros e pensam diferente como seus outros colegas roteiristas pensam, eles não devem levar toda culpa, na verdade a culpa principal são do pessoal da MSP que cuida na parte de verificar os roteiros, como o Mauricio de Sousa e a sua filha  Marina que são os supervisores de roteiro,  eles dois deviam verificar melhor os roteiros de cada roteiristas pra ver se alguma coisa não bate com a outra e impedir que fique essa bagunça sem sentido, do roteiro de uma edição de algum roteirista não fazer sentido com a edição do outro roteirista.

Então, pessoal da MSP por favor né, vocês tem como impedir que a  TMJ se torna essa bagunça de furo de roteiro sem pé e sem cabeça um atrás do outro, nós fãs gostamos sim de ver a TMJ organizada com sequencia cronológica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário