Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Desenhos FanArt de Cebola e Mônica

Oi Cebônicos(a), como havia dito naquele post de fanart da TMJ, que eu iria fazer um post especifico só para as fanart do nosso amado casal top,  então aqui esta o post como eu havia dito. E eu selecionei as imagens mais fofas de Mô&Cê que encontrei na net, acho que vocês vão gostar de cada uma delas assim como eu ame.    


Só lembrando novamente que nenhum desenho que irei amostrar aqui na postagem NÃO foi desenhado por mim, eles foram desenhado por desenhistas que não conheço e não sei quais são os seus nomes. Okay??!! Então vamos pras imagens.

Olha que fofo a Mô e Cê nesse desenho, eles estão tão felizes e apaixonados.
Olham que fofura, o Homem-Aranha e sua amada Mônica Jane. kkk
Nossa olha só como eles estão lindos e chic.  
Cara, eu amo essa imagem eles estão muito divos e fofos.
Essa fanart é super perfeita e eu adoro ela, já até usei como avatar do perfil lá no site do Nyah uma vez.  Detalhes o cara cabeludo não é o Dc tá, é o Cebola com uma cabeça enfestada de cabelo.
Esse desenho é uma remake da 4ª capa da edição 34. Muito lindo não concordam?!
O casamento de Mô e Cê com direito a todos os personagens da TMJ. Nessas horas é impossível não rola altas emoções.
Acho que a Mô descobriu o  plano do Cebola e agora quer tirar satisfação e algum me diz que é um plano não para ser o dono da rua, mas sim o dono do coração da dona da rua.  kkk
Mo e Ce novamente uma bela fanart que transmite todo amor um pelo outro. Olhando pra esses dois nessa imagem não tem como duvidar o quanto eles estão apaixonados verdadeiramente.
O que mais gostei nessa fanart foi a modificação dos traços dos personagem transformando neles dois em adultos e ainda por cima  deixando o Cê e a Mô tão lindos. Tá sem duvidas muito da hora esse desenho.  
Mô e Cê Akai Ito (lenda asiática muito linda), amei essa imagem eu queria mesmo uma imagem de Mô e Cê assim com Akai Ito, fiquei tão feliz quando encontrei. 
Pra encerrar nada como termina a postsgem com essa bela imagem do Cê e Mô  quase se beijando não acha leitores?! "Vai Cê beija logo sua dentucinha que ela esta esperado ansiosa, coragem homem deixa essa timidez de lado que ela só te atrapalha." kkkk 

E ai galera, o que acharam dessas incríveis fanart de Mô&Cê?! Qual vocês gostaram mais? É só comentar então.

Mais uma vez quero lembra-los que não fui eu que fiz esses desenho, foi pessoas na net que desenharam e eu encontrei a imagem no google, só não sei os nomes do artista que os criou. De qualquer forma quero agradecer a cada um de vocês desenhistas que fizeram esses incríveis desenhos e foi uma honra dividir/divulga-los aqui no meu blog. Espero que não se esquentem sobre isso (por favor, pois sei reconhecer que o trabalho não é meu).

Beijos!!!!!!!!!!!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário