Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Desabafo de uma fã...


Ola pessoal!! Trago hoje para vocês esse texto que foi feito por uma fã da TMJ que é Cebônica, que eu encontrei na fanpage "Cebola e Mônica amor eterno∞", decidi posta o texto no blog porque a garota que escreveu ele diz a mais pura verdade que essa acontecendo na Turma da Mônica Jovem e muitos leitores ainda não entenderam e ficam condenado o Cebola, o julgando pelas suas mancadas do passado .


Então chega de enrolação e sebora pro texto. XD               

Bom eu vou fazer isso mas primeiramente eu quero dizer obrigada quem vai ler ...Cebola e Mônica?Por onde começar?
Vejamos desde sempre brigas e brigas e mais brigas,mas sempre foram amigos esses dois amigos foram crescendo mas o que sentiam um pelo outro também!O Tloca-Letlas sempre implicou com a Dentuça algo que não podemos negar de fato sim?Certamente muitos pensam mal dele devido a seu carácter bom EU gosto e sempre gostei dele assim... Por que?Porque sem isso TM&TMJ não teria muito graça.Mudaria bastante mas sem esse toque do Cebolinha não faria que muitas pessoas desse risada.Sinceramente não gosto disso na Tmj porque eles estão crescido e deveriam mudar mas mesmo assim ficam com as criancices de quando era pequenos.Acho que os roteiristas deviam mudar um pouco...Como?Que ele seja mas dócil e gentil para que as pessoas não só reparem em seus defeitos o Cebola ou Cebolinha tem seu lado bom mas poucas pessoas percebem isso!Seria bom que os roteiristas mudassem um pouco....
Reclamam tanto desse casal mas na verdade as vezes os defeitos nem está nos personagens em sim quem faz os roteiros.Não posso compreender ainda o porque dessas novas atitudes mas relembro quando os dois eram mais próximos e muitos mais amigos.Lembro nas primeiras edições que Cebola era tão dócil e mas atencioso com Mônica mas de repente Cebola foi mudando(vou dizer assim para não colocar a culpas em certos roteiristas)...
 Quero que esses dois voltem pois como posso dizer é o casal mais lindo que tem.Mas dizem que Cebola tem que mudar... Nada disso!Quem tem que mudar é esses roteirista de expor ao ridículo!Eu vou me decepcionar profundamente quando TMJ acabar se esses dois não voltar pois por uma vez por todas nunca mais quero saber de MSP em minha vida pois fez muitas pessoas de tolas por acreditar quem esse casal tinha esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário