Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Outros casais da TMJ que eu gosto, além de Cê & Mô.


Ola leitores! Pra quebra um pouco o gelo de tanto que falo do meu casal favorito da TMJ (que obviamente vocês já estão casados de saber.), então decidir falar um pouco sobre outros casais que eu gosto e também aqueles que não curto muito. 



♥Cascão e Magali♥

Vou começar primeiro com o meu segundo casal preferido da TMJ que é Cascão e Magali, mesmo que eles não sejam um casal OFICIAL no gibi, mas adoro vê-los juntinhos por isso é uns dos meus sonhos da TMJ sempre foi ver eles namorando pelo menos uma edição do gibi (67 por mais que foi legal não conta porque eles nem chegaram a namorar, só ficaram naquele chove mas não molhar e pro final eles voltarem para os seus pares de infância). Como a Mônica e  Cebola(ou Cebolinha) eu já shippava a Magali e Cascão desde de eu era criança quando lia os gibis clássicos e pra mim eles tinha que namorar que nem o Cebolinha e a Mônica, era o meu sonho ver os quatro (protagonista) melhores amigos todos eles namorando cada um com o seu próprio par. Quando surgiu a TMJ não foi diferente pra mim. Confesso que as vezes eu prefiro a Magali e o Cascão juntos com suas versão criança clássica do que suas versão jovem não sei porque, talvez seja porque é mais fácil a possibilidade deles namoram versão criança (mesmo que seja um namoro rápido de uma historinha) do que eles namorarem no gibi da turma jovem.

♥Chico Bento e Rosinha♥
Sei que esse casal não é bem da TMJ mas é meio difícil não querer falar deles dois. Chico e Rosinha, ai ai como não se encantar com esse casal e a linda historia de amor deles dois?! O casal de caipira ainda criança já eram apaixonados e desde essa época eles já namoravam, mas claro por ser ainda crianças eles viviam um amor puro e inocente de criança e também em varias circunstância o amor deles sempre era colocado em prova pelo Genésio, o garoto rico e arrogante que é filho do coronel da Vila Abobrinha, que sempre tentava fazer de tudo pra conquistar a Rosinha e separa-la do Chico pra ficar com ela. No gibi Jovem ou melhor Moço Chico e Rosinha ainda continuam juntinhos e apaixonados, só que vivem recentemente um namoro a distancia pois ambos estão fazendo faculdade em universidade de cidades diferentes e mesmo assim nem a distancia e outras pessoas que demonstram interesses amoroso neles dois(Tipo: Paulo e Violett) afetou a relação deles (por enquanto), amostrando novamente como o amor deles superar tudo mesmo. Pois é, acho que o Cebola e a Mônica deviam seguir o exemplo deles, não acham galera?!

Olha gente tenho que ser franca, eu rezo pra que a MSP não estragam o lindo relacionamento do Chico e da Rosinha do mesmo jeito que fizeram a com o Cê e Mô.                  


♥Titi e Aninha♥

 Tá okay que eu sei que esse casal é bem complicado mais ou até igual do que  Cê e Mô, mas temos que admitir que os dois ficam tão fofo juntos, apesar de tantas brigas e ciúmes mesmo após o fim do namoro (que começou desde a infância dos personagens na turma clássica) eles ainda se  amam E muito, só estão esperando o momento certo pra que um dia possam voltar (já que eles deram um tempo na edição 31). Clara que eu sei que o Titi é mesmo um canalha e machista, mas cara mesmo assim isso não é motivo pra não querer vê-los juntos e nem odiar o personagem porque ele ainda pode mudar pelo menos na parte de ser safado sei lá e quem sabe deixar de ser menos machista (apesar que nisso eu duvido muito). Eu quero muito que o Titi e a Aninha voltem algum dia no gibi da turma jovem, só que pra isso acontecer o Titi tem que aprender a ser gente de verdade e tratar a Aninha do jeito como ela merece ser tratada com muito respeito e não como propriedade dele. E vocês, concordam comigo leitores?!    

♥Xaveco e Denise♥
Bom, acho que não sou a única e nem primeira que shipppa esse fofo casal de secundários, afinal a maior fofoqueira mais glamorosa e escandalosa do Limoeiro e o personagem  (infelizmente ou felizmente) quase sem nenhum destaque formaria um casal lindo e divertido. Queria muito mesmo que eles começassem um namoro no gibi da TMJ, mas queria mais ainda uma edição romântica ou quase romântica que focasse nesses dois e no seu suposto possível futuro relacionamento. Acredito eu que eu não sou a única a querer uma edição assim. Pena que a MSP tão cedo ou talvez nunquinha ira fazer.


♥Cascão e Maria Cascuda♥
Olha apesar que eu sou totalmente Cas e Maga eu tenho que confessa uma coisa meio doida pra vocês leitores que eu gosto desse casal Cascão e Cascuda mesmo que eu prefira Magali com o Cascão e também as vezes achando a Cascuda meio carrasca pro Cascão (as vezes ok, as vezes). Ah sei lá, acho que no fundo o Cascão e Cascuda ficam bonitinhos juntos não só agora na TMJ mas sim desde a turma clássica e também eu vejo que os dois realmente se gostam muito mesmo (podemos até dizer que eles se amam). Talvez esse seja a minha única razão pra não querer tanto que o Cascão e a Magali fiquem juntos na TMJ  pra sempre mesmo tendo uma enorme adoração por eles dois juntos. Coisa doida né, vai entender?!


♥Quim e Magali♥
Diferente de Cascão e Cascuda, eu não consigo gosta de jeito nenhum da Magali com o Quim, serio. Não sei, mas acho e sempre achei esses dois um casal muito sem sal ao ponte de eu nem ver a química entre eles, por isso acho que preferia ver os dois como amigos do que como casal. E olha que isso não é de agora, desde de a TM clássica não conseguia gosta dos dois como um casal, parecia que a Magali só namorava com o Quinzinho porque o pai dele é dono da padaria e ela claro como muito gulosa  naquela época namorava com o Quinzinho pra ele dar as guloseimas gostosas da padaria pra ela de presente (de graça). Eu juro que não sou a única a achar isso, tem outras pessoas que acham o mesmo que eu já vi.




♥Franja e Marina♥
 Pra encerra deixei esse casal Franja e Marina por ultimo, que na minha sincera opinião é o casal mais sortudo e feliz da TMJ, eles nunca brigaram, terminaram e voltaram, nunca tiveram uma crise nenhuma por 82 edições que já foram lançada até agora.  Estou falando isso não que eu esteja criticado, longe de mim, na verdade eu estou elogiando eles por ser exemplo pra outros casais. E seria tão bom se a MSP não colocasse tanto drama e tanto sofrimento nos casais da TMJ, Mônica e Cebola são um ótimo exemplo do que estou falando. Tomara que continue assim deixando a Marina e o Franja seguir bem o relacionamento deles sem esse mimimi de sofrimento, afinal seria muita maldade separa-los já que eles são um casal tão lindos e ficam tão fofos junto e se gostam desde criança (se bem que a maioria dos casais da TMJ  já se gostavam na TM :P). Adoro vê-los juntinhos e sempre gostei.     



♥Dc e Mônica♥
Hahaha Pera ai que ainda não acabou, pra não dizer que eu não coloquei todos os casais estou colocando esses dois(Mônica e Dc) só pra não disser que não citei sobre eles nessa postagem, apesar que nem precisava pois eu já havia feito uma postagem anterior falando sobre o que eu acho sobre eles juntos. Viu como estou sendo boazinha pros fãs de Mô e Dc ;) 


Não irei falar de Mô e Cê dessa vez porque obviamente eu falo o tempo todo deles aqui no blog já que esse é um blog temático sobre eles então quero poupar vocês um pouquinho, só dessa vez kkk. Pensando por isso irei encerrar o poste de hoje com essa linda imagem do casal que eu amo de paixão da edição Mônica Jovem em cores - Lembranças.

♥Cebola e Mônica♥
#Mô&CêéVida  =3 

E ai o que vocês acharam do poste? Quais são os seus casais preferidos além de Mô&Cê e quais são aqueles que vocês não gostam? Respondam nos comentários!!! Beijinhos e beijões até aproxima!!!!!!!!!!!!!  ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário