domingo, 17 de abril de 2016

Recomeçadão de Fanfic - Apaixonada Pelo Meu Próprio Irmão


Ola peoples, hoje eu trapo para vos senhorias e senhorios (porque diabos disse isso 😒), mas uma recomendação de fanfic Cebônica que eu lie e gostei muito, pelo titulo já dar pra percebe mais ou menos o que se trata, sim nessa fanfic Cebola e Mônica são irmãos, e sim eles são irmãos de sangue legitimo, mas calma meu povo, entendo se não gosta mesmo de historia sobre incesto, mas essa fanfic é tão fofinha e legal que só o fato deles dois serem irmãos vocês nem vão se incomodar, mas se você realmente não suporta de jeito nenhum historia com incesto então não leia e apenas ignora essa fanfic., e por favorzinho, não me chingue por recomendar essa fanfic e nem vão xingar a autora, okay 😉. Sei que vocês não vão fazer isso, mas prevenir é melhor que remediar né 😅.
Tá, chega logo de lero lero e se bora pra recomendação da fanfic.

Minha critica: Bom o que dizer dessa fanfic, pra começar vou logo explicado que eu sou um tipo de pessoa que gosta de historia que acontece incesto de irmãos, mas só de irmãos,  incesto de pai/mãe com filho/filha ai eu acho repugnante, eu sei que pode parecer estranho (ou não) eu não gostar de incesto de pais com filhos, mas de irmãs eu gosto, só que fique bem claro que eu não gosto de qualquer historia que tenha incesto de irmãos, eu só gosto quando tem romance lindo bem fofo, e não aquela putaria toda que dois irmãs só estão se pegando na cama se é que me entende 😏 😝. Enfim  não queria entrar muito em detalhes, só queria explicar o porque logo de cara não me sentir incomodada de ler essa fanfic e tive uma boa experiencia ao ler ela.

Agora sobre o que achei da historia, essa sem duvida uma fanfic sensacional mais do que perfeita, não é à toa que eu amei muito, mais muitíssimo ler ela, sabe é aquele tipo de fanfic quando você ler ela vai ter dando vontade de reler cada capitulo de novo e quando chegar no final ter deixa sentindo um vazio enorme de saudades, hehe, sem brindeira. Com certeza vocês vão sofrer com os draminhas que Mô e Cê vão ter que passar até poder ficarem juntos, sem querer dar spoiler, garanto que vocês vão ficar com uma certa raivinha do Cebola em algumas ocasiões, o motivo claro que eu não vou falar muhahahah, e é claro com toda certeza vocês vão ficar com muita raiva de um certo personagem que não vou falar quem é mesmo. Se tão curiosos, não percam tempo e vão ler essa dilicia de fanfic que sei que iram gostar, e se não gostar, só lamento. Não, to zoando 😂. 

Nome da Fanfiction: Apaixonada Pelo Meu Próprio Irmão
Autora: MonikeLee
Classificação: +18
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Do Contra, Irene, Magali, Mônica
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade, Comédia, Drama
Avisos: Incesto
Capítulos: 17
Terminada: Sim

Sinopse: Dois irmãos, mesmo sentimento, amor verdadeiro.
Não o amor normal de irmãos, mas algo diferente, o amor verdadeiro.
Alguns podem chamar de incesto ou maluquice por ficar apaixonado pelo seu próprio irmão ou irmã de sangue, talvez até seja, mas quando o amor é para valer nenhum obstáculo é impossível de atravessar.

O amor é mágico, verdadeiro, sem nexo, mas nunca se pode ter uma certeza até já saber qual é.
Afinal, incesto ou não, nada vai mudar o que um sente pelo outro e o final, pois o que importa é o que cada um acha da sua própria vida e de sua escolha, não o que os outros acham ou pensam a respeito disso.

Mô X Cê
—-Repostando--

Link => https://fanfiction.com.br/historia/548598/Apaixonada_Pelo_Meu_Proprio_Irmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário